- Receberei treinamento de uso?Sim, você receberá o treinamento de uso e todo o suporte necessário.
- Terei assistência técnica?Sim, ao comprar o RTK, você receberá 1 ano de assistência técnica gratuita. Nós temos um laboratório completo, você não precisa se preocupar quanto a isso.
- Existe algum tipo de anuidade nos softwares?Não. Você receberá a licença de uso vitalício dos softwares.No caso do pagamento parcelado, a licença vitalícia é emitida no pagamento da última parcela.
- O KIT RTK tem garantia?Sim, os receptores possuem garantia de 1 ano e a coletora de dados 3 meses.
- Quanto tempo leva até eu receber os equipamentos?Assim que o contrato físico assinado por você chegar em nossas mãos, imediatamente os equipamentos são despachados para o seu endereço. Todo o processo de aprovação leva em torno de 2 a 15 dias, salvo feriados. É claro que muito do processo depende de nossa organização interna, mas o que normalmente acaba atrasando é o envio dos documentos pelo cliente. Quanto mais rápido você enviar as solicitações, mais rápido os equipamentos chegam até você.
- Preciso comprovar renda?Não precisa comprovar renda, apenas preencher a ficha financeira para aprovação.
- Como são feitos os pagamentos das parcelas?Todas as parcelas são feitas através de boleto bancário.
- Posso comprar como PESSOA FÍSICA?Pode sim! Você irá precisar apenas de mais uma pessoa física assinando o contrato, ou seja, um avalista. Porem esse avalista pode ser qualquer pessoa acima de 18 anos e não precisa comprovar renda. A única exigencia da RinoNav é que não tenha restrição para manter os 60x.
- Posso comprar como PESSOA JURÍDICA?Pode sim! E apenas o representante da empresa que assina o contrato.
- Quais documentos precisam para a compra?São documentos simples.Preencher a ficha financeira com todos os detalhes solicitados e envio de:PF: Documento pessoal e comprovante de endereço;PJ: Contrato social e comprovante de endereço.
- Tenho restrições no CPF/CNPJ consigo comprar?Consegue sim, é só você conseguir 2 pessoas que estejam com os nomes limpos para irem como avalistas.
- Qual a diferença comprar como PJ ou PF?A diferença é que na PESSOA FÍSICA você irá precisar de duas pessoas físicas assinando o contrato e enviando os documentos, na PESSOA JURÍDICA apenas o representante da empresa assina.
- Posso ir retirar os equipamentos em mãos?Com certeza. Sendo tudo aprovado você pode levar o contrato assinado em mãos e retirar os equipamentos em uma das nossas sedes em Presidente Prudente-SP ou Belo Horizonte-MG e ainda fazer um treinamento com alguem do nosso time se você desejar.
- Onde fica a assistência técnica?A assistência técnica autorizada fica em Belo Horizonte-MG na sede da Topomig que conta com profissionais habilitados pelo próprio fabricante capazes de fazer qualquer substituição de peças ou manutenção necessária para o pleno funcionamento dos equipamentos RinoNav dentro e fora da garantia.
- Como funciona o frete?O frete é por conta do cliente, mesmo assim podemos cotar a contratação com nossos parceiros ou aviações (caso tenha aeroporto na sua cidade ou na mais próxima).Ou você ainda pode ir retirar em mãos em nossos estoques que ficam em Belo Horizonte-MG e Presidente Prudente-SP.
- Quanto tempo de garantia?Os receptores e coletora a garantia do fabricante é de 1 ano com qualquer reposição de peças e manutenções feitas aqui no Brasil.Acessórios como baterias, cabos, etc, é de 3 meses.
Kit RTK RinoNav Astra