Receptor ComNav T30 Laser Plus – O Receptor GNSS Mais Moderno do Mundo!

O Receptor ComNav T30 Laser Plus, Também Conhecido Como Jupiter

– ✅ Tem o LASER COM O ALCANCE DE 50 M;

– ✅ Rastreia Todas as Constelações Ativas (GPS, BeiDou, GLONASS e Galileo). É normal o receptor rastrear 34, 36 e até 38 satélites;

– ✅ Tem 2 CÂMERAS – Loque dados com uma produtividade até 50% maior;

– ✅ Possibilita a locação de dados com o laser – Loque dados e faça estaqueamentos em locais nos quais um receptor normal não funciona. Embaixo de pontes, marquises, estacionamentos cobertos, entre outros;

– ✅ Tem um par de baterias de longa duração. AGUENTA 16 HORAS RASTREANDO DADOS DE MANEIRA CONTÍNUA. Você vai TRABALHAR O DIA INTEIRO sem ficar se preocupando com a duração das baterias;

– ✅ Possui o Auto – IMU de 120°. Você não precisa ficar agitando o receptor;

– ✅ Suporta todos os métodos de coleta de dados, inclusive o estático, o PPK e o RTK (UHF e NTRIP);

– ✅ Possibilita o cálculo de volume, corte e aterro, estaqueamentos, offset, entre outros – Atendendo às diferentes tarefas do levantamento;

– ✅ Ambiente CAD próprio – Faça locações, estaqueamentos, cálculo e divisão de área em uma única ida a campo;

– ✅ Tem a Tecnologia de Bloqueio de Sinais Multicaminhados. Não tem o problema de pontos falsos fixos, se o ponto tiver fixo a campo, vai estar fixo no escritório;

– ✅ Possui a Tecnologia de Bloqueio de Interferência Eletromagnética. Rastreia dados mesmo embaixo de redes de alta tensão;
– ✅ 1.668 canais;
– ✅ É IP67: possui proteção total contra poeira e resiste à imersão temporária em água a até 1 metro por 30 minutos.

Especificações Técnicas do Receptor ComNav T30 Laser Plus

Características do GNSS RTK

Canais de rastreamento de sinais: 1.668 canais

Rastreamento: GPS ( L1 C\A , L1C, L2P, L2C, L5), BeiDou (B1I, B2I, B3I, B1C, B2A, B2B), GLONASS (L1,L2,L3), Galileo (E1, E5a, E5b, E5c, E6C, E5 ALTBOC), Navic e SBAS (WAAS, EGNOS, MSAS, GAGAN, SDCM).

 

Especificações de performance

Reaquisição Sinal: ≤1s

Tempo de inicialização do RTK: <10s

Tempo para a inicialização od RTK: <5s.

 

Especificações de posicionamento – Método e precisão

Estático e Estático rápido: 2,5 mm + 0,5 ppm, Horizontal, 5 mm + 0,5 ppm Vertical

RTK: Horizontal 8 mm + 1 ppm RMS, Vertical 15 mm + 1 ppm RMS

DGPS: <0,4 m RMS

SBAS: horizontal: 0,5 RMS, Vertical 0,8 RMS;

Autônomo: 1,5 m 3D RMS

Medição de inclinação a laser: ≤3,5cm (em medições a 5m com o receptor com uma inclinação ,≤60°)

 

Comunicação

1 porta serial: Taxa de transmissão de até 921.600 bps

Modem UHF melhorado: Tx/Rx com todas as frequências entre 410-470 MHz

Modem Wifi/4G: LTE-FDD, B1/B2/B3/B4/B5/B7/B8/B9/B12/B13/B18/B19/B20/B25 /B26/B28, -LTE-TDD:B38/B39/B40/B41, WCDMA:B1/B2/B4/B5/B6/B8/B19, 

GSM: B2/B3/B5/B8

Taxas de saída de dados de posição: 1Hz, 2Hz, 5Hz, 10Hz, 20Hz

5LEDs: indicando rastreamento de satélites, correção de dados RTK,  status GPRS e energia

Bluetooth: protocolo V.4.0, compatível com windows, OS e android

Auto- – IMU: 60° de inclinômetro com 2.5 cm de precisão

 

Características Físicas

Tamanho: 13,5 cm X 6,6 cm

Peso: 0,85 kg com baterias

 

Especificações do Laser

Alcance; 50 M;

Acurácia: 3 a 5 mm + 1PPM;

Temperatura de operação: -20 ° C a + 50 ° C

Temperatura de armazenamento: -30°C a + 60°C

Humidade: 100% sem condensação, IP67

Choque: Projetado para resistir a uma queda de 2 m no concreto

 

Especificações das Câmeras

Pixels do sensor: 2 câmeras com obturador global de 2 MP, visão noturna em HD

Campo de visão: ângulo amplo de 75°

Taxa de quadros de vídeo: 30 fps

Captura de grupo de imagens:
– Método: fotogrametria de vídeo. Taxa: normalmente 2 Hz, até 25 Hz

– Tempo máximo de captura: 60s com um tamanho de grupo de imagens de aprox. 60MB

Tecnologia Laser

O laser verde do receptor ComNav T30 Laser, visível mesmo à luz do dia, permite a medição precisa de pontos onde o uso do bastão de alcance não é viável.

Além disso, a câmera embutida supera o desafio de mirar em pontos muito distantes para serem vistos a olho nu, tornando as operações de campo mais rápidas e eficientes.

Rádio de Longo Alcance

A compatibilidade do Jupiter foi ainda mais aprimorada. O datalink avançado permite trabalhar com todos os tipos de receptores GNSS da ComNav e receptores de outras marcas populares, e suporta uma série de protocolos, inclusive Transparente /TT450S/South/Mac/SNLonglink.

Rastreamento de Todos os Sinais, de Todas as Constelações

Com 1.668 canais e mais de 60 recursos de rastreamento de sinais, o receptor comnav T30 laser plus também oferece suporte ao serviço s HAS&B2b PPP.

Estaqueamento Visual – Até 50% Mais Produtividade

Com a câmera do receptor T30 Laser Plus, os topógrafos ganham uma visão visual 3D no software Survey Master. É só o profissional seguir a seta direcional e cuidar distância que consegue locar dados e fazer estawueamento em tempo real.

Até mesmo operadores menos experientes conseguem locar pontos com facilidade.

Auto IMU

O receptor T30 laser Plus é equipado com Auto-IMU, eliminando a necessidade de inicialização manual, suportando calibração automática e agilizando as operações em campo. O mesmo continua a suportar compensação de 120° nos modos convencional, laser e visual.

WhatsAPP
Enviar Mensagem
Geotecnologias Cursos  Termos de uso  Politica de privacidade  Contato