Lição #3 de 3:

Como atrair novos clientes todos os dias e lotar sua agenda, tornando-se um profissional bem pago!

Não leu a lição 2?

Lição 02 de 03

De: Adenilson Giovanini

Sobradinho – RS

Querida pessoa,

Chegamos na nossa terceira lição. Que jornada.

Atrair clientes todos os dias para seu escritório, tendo uma agenda lotada.

Isso é algo que todo o profissional quer, afinal isso significa lucro e reconhecimento profissional.

Infelizmente, não é o que acontece com a maioria dos profissionais, os mesmos abrem um escritório, porém o tempo passa e o mesmo fica as moscas.

Com o tempo, para não ver o sonho virar cinzas e o escritório ir à falência, muitas vezes o profissional acaba tendo que fazer bicos, atuando fora de sua área de formação.

Enfim, o profissional acaba se tornando um escravo do seu próprio escritório, tendo que trabalhar o mês inteiro, para mal conseguir parar as contas no final do mês.

Não se preocupe, que eu tenho uma ótima notícia para você. Isso porque existe uma estratégia inovadora e revolucionária que está possibilitando que os profissionais atraiam clientes todos os dias, lotando suas agendas e tendo um escritório altamente lucrativo.

Ao plugar esta estratégia em seu escritório, você verá suas taxas de lucros e de vendas simplesmente explodirem.

Logo, leia esta carta cuidadosamente, pois você está prestes a colocar suas mãos em um conteúdo que é ouro puro.

Conteúdo este que será um ponto de virada em sua vida, possibilitando que suas taxas de vendas e de lucros simplesmente explodam.

O Segredo Para Atrair Clientes Todos os Dias Para o Seu Escritório: O Posicionamento Acontece na Mente do Cliente... no PASSADO e NÃO no PRESENTE!

A primeira coisa que você precisa entender sobre como atrair clientes todos os dias para seu escritório é que as MEMÓRIAS do seu público são o seu grande alvo.

Se você conseguir ativar BOAS memórias, relacionadas ao SEU nome... Bingo!

Se você despertar memórias RUINS! Alerta vermelho...

Se pegarmos o marketing tradicional mesmo, lembre-se do conselho que os professores davam a seus alunos no início dos anos 2000:

“Abra um escritório, utilize o marketing boca a boca e em 5 anos você terá um escritório de sucesso!”

Perceba que funcionava porque ao longo deste período, o profissional se relacionava com um grande número de pessoas, plantando BOAS MEMÓRIAS NA CABEÇA DAS MESMAS.

Como praticamente não possuía concorrentes, esta estratégia funcionava.

 

Além disso, talvez você esteja pensando:

"Como conseguir vencer meus concorrentes, se os mesmos são enormes transatlânticos, enquanto eu sou apenas um minúsculo Jet ski?"

Vamos entender como a tecnologia possibilitará isso.

Como Utilizar a Tecnologia Para Vencer Seus Concorrentes, Dominando o Mercado

O que você precisa fazer é utilizar estratégias comprovadas, CRIANDO BOAS MEMÓRIAS na cabeça das pessoas.

Este é o grande segredo, o mapa que te guiará diretamente para o bolso do seu cliente.

A diferença está no fato que seus concorrentes levaram no mínimo 5 anos para conseguir isso.

Isso porque os mesmos precisaram conversar e conquistar 1 pessoa por vês.

A VANTAGEM DA TECNOLOGIA é que a mesma possibilita que você faça isso de maneira escalável.

Você pode, com apenas 20 minutos de dedicação diária, criar conteúdos que GEREM BOAS MEMÓRIAS na cabeça de milhares de pessoas.

Com isso, criar uma comunidade altamente engajada no entorno do seu escritório.

Preste atenção:

- Não em 5 anos;

- Nem em 1 ano...

Mas sim em apenas 6 meses ou até menos. (negrito e sublinhado).

Perceba que É 100% ESTRATÉGIA. Que você precisa estar aonde o seu potencial cliente está, plantando boas memórias na mente do mesmo.

Diante disso, as perguntas que eu tenho para você são:

1 - Você gostaria de aprender a criar uma comunidade altamente engajada, atraindo novos clientes todos os dias para seu escritório?

2 - Gostaria de ter um dos escritórios de maior sucesso e reconhecimento de sua região de atuação?

Se sua resposta para estas perguntas for sim, saiba que é isso que você aprenderá a fazer nas próximas linhas.

O Real Segredo Para Transformar Desconhecidos em Clientes

Se tem algo que Al Ries nos ensinou é que precisamos plantar boas memórias na cabeça das pessoas. Porém, como fazer isso?

Simples, a palavra mágica é RELACIONAMENTO!

Isso mesmo...

Você precisa se relacionar com as pessoas.

Ao fazer isso, criará boas memórias na mente das mesmas, fazendo com que confiem e comprem de você.

Bingo, bingo, bingo!

Perceba inclusive que é isso que estou fazendo neste exato momento.

A pergunta que fica é como fazer isso?

Como se Relacionar Com as Pessoas, Despertando Boas Memórias na Cabeça das Mesmas... FAZENDO ELAS COMPRAREM DE VOCÊ!

A boa notícia é que dados estatísticos mostram que o Brasil é o pais no qual as pessoas mais utilizam redes sociais, sendo que 59% dos brasileiros possuem conta no Facebook.

Ou seja, você precisa colocar o Facebook para trabalhar para seu escritório.

Neste contexto, a estratégia massivamente utilizada pelos profissionais é a utilização da fanpage.

Com isso, os profissionais conseguem aplicar os princípios do posicionamento estratégico, se relacionando com as pessoas e fazendo as mesmas comprarem.

Porém, será que esta é a melhor estratégia?

Quais são os prós e contras da utilização de uma Fanpage?

Será que existe alguma estratégia mais poderosa?

È isso que vamos ver a partir de agora!

Os prós e contras da utilização de uma Fanpage

Na realidade, apenas se relacionar com as pessoas não é o suficiente.

Existe um temperinho mágico que transforma relacionamento em vendas. No caso, me refiro a educar as pessoas, fazendo postagens que eduquem as mesmas.

Com isso, você precisa educar as pessoas a respeito do que você faz e principalmente, de problemas especificos referentes ao que você faz.

Isso é necessário porque na grande maioria das vezes, as pessoas não conseguem perceber o quanto que o problema está destruindo suas vidas.

Com isso, você precisa fazer postagens que tragam o problema à tona.

Vamos ver alguns exemplos de postagens deste tipo. Para isso, eu irei utilizar algumas postagens feitas por uma dermatologista.

Seguem as mesmas:

Perceba que esta é uma postagem simples, porém que cumpre muito bem seu papel, lembrando da importância do cuidado da pele para as pessoas da terceira idade.

Segue uma segunda postagem:

Esta é uma outra postagem genial. A mesma chama a atenção das pessoas ao apelar para a curiosidade e, em seguida educa as pessoas.

Perceba que logo na segunda linha existe uma pergunta:

“Que tal aprender um pouco mais sobre o assunto?”

 

Está abordagem é muito poderosa, pois o cérebro humano não consegue resistir a perguntas que apelam para a curiosidade.

Vamos analisar uma terceira postagem:

Perceba que esta é uma postagem simples, porém que cumpre muito bem seu papel, lembrando da importância do cuidado da pele para as pessoas da terceira idade.

Segue uma quarta postagem:

Perceba que a capa deste vídeo foi muito bem produzida, chamando muita atenção.

 

Enfim, são postagens simplesmente geniais, que chamam a atenção, educam as pessoas e, com isso, mostram que a profissional é uma autoridade.

Como efeito colateral, algumas pessoas irão querem saber mais sobre assunto, entrando em contato e contratando os serviços da profissional.

Continuando...

Agora que você viu os benefícios da utilização da Fanpage, que é algo que quando corretamente utilizado gera resultados, preciso lhe mostrar os problemas da utilização da estratégia de utilização da Fanpage para se relacionar e tornar-se conhecido.

Os Problemas Existentes Por Trás da Utilização da Fanpage

O primeiro dos problemas existentes por trás da utilização da Fanpage é que para criar uma comunidade altamente engajada, você precisa dedicar tempo todos os dias, fazendo no mínimo 1 postagem por dia.

Perceba como que estamos falando facilmente de pelo menos 1 hora de dedicação diariamente para sua fanpage.

O segundo grande problema é que organicamente, você consegue chegar a apenas 2% a 5% das pessoas que curtiram sua Fanpage.

Ou seja, você passa trabalho para conseguir que as pessoas curtam sua Fanpage e, em seguida, precisa pagar para chegar a mais do que 2% da sua audiência.

Digo isso porque para chegar a 5% ou mais da audiência, a postagem precisa ser muito boa, algo que poucas postagens conseguem.

Olhe novamente parta esta postagem feita pela dermatologista do exemplo acima:

Perceba que a postagem teve apenas 1 curtida.

Ou seja, muito tempo e energia foram dedicados, porém, o resultado de todo este esforço foi algumas poucas pessoas alcançadas, conseguindo apenas 1 curtida.

Olhe para esta outra postagem:

Perceba que a mesma teve apenas 7 curtidas.

Ou seja, um conteúdo de altíssima qualidade, que exigiu grande dedicação da profissional  e tudo isso para conseguir apenas 7 curtidas.

Olhe para esta terceira imagem:

Perceba que a mesma conseguiu apenas 12 curtidas.

E finalmente para a quarta imagem:

Perceba que mesmo tendo um vídeo, está postagem conseguiu apenas 37 curtidas, 3 comentários e 1 compartilhamento.

 

O resultado de tanto esforço adivinha qual foi?

Simples, após poucas postagens, a profissional desistiu de utilizar a Fanpage.

Ou seja, provavelmente após muito se esforçar, tenha conseguido atrair apenas alguns poucos clientes através da Fanpage.

E estes são apenas os 2 primeiros problemas da utilização da fanpage.

- Exige dedicação diária;

- Exige que você coloque dinheiro, impulsionando as postagens.

 

O terceiro problema é que mesmo colocando dinheiro, para que você consiga manter sua audiência engajada, precisa estar constantemente trazendo conteúdos inovadores.

O problema disso é que ninguém possui uma mente tão criativa assim e, muito menos consegue dedicar tempo todos os dias para estudar e produzir conteúdos inovadores.

Quero dizer, consegue, se for uma empresa de grande porte, que possua uma agência de marketing prestando serviços para ela.

Ou seja, existem profissionais trabalhando full time na produção de conteúdo.

Perceba que se você possui um escritório, provavelmente não tenha dinheiro para ter 1 profissional trabalhando somente para produzir e postar conteúdos em sua Fanpage.

Já o quarto problema é que se você decidir ir contra a maré e continuar postando em sua Fanpage, com o tempo fazer isso se tornará algo estressante e cansativo.

Um verdadeiro fardo que você precisa carregar dia após dia, tendo que abdicar de suas horas de laser para produzir conteúdo para a Fanpage.

Consequentemente, com o tempo a qualidade de suas postagens irá diminuir, sendo que o engajamento da audiência diminuirá drasticamente.

Diante disso, talvez você esteja pensando:

Utilizar o Facebook funciona somente para grande empresas?

 

Esta estratégia de utilização da Fanpage sim. Isso porque você precisa ter pelo menos um profissional se dedicando, na pior das hipóteses 3 horas por dia para isso.

Porém, existe uma outra estratégia que está sendo utilizada de maneira lucrativa por donos de pequenos escritórios.

A Estratégia Que Possibilitará Que Você Atraia Clientes Todos os Dias Para Seu Escritório... Mesmo que você tenha pouco tempo para dedicar para isso!

Se você possui um escritório, provavelmente não consiga dedicar mais do que 20 minutos por dia para atrair novos clientes para o mesmo.

Se este for o seu caso, esta estratégia funcionará como uma luva para você.

O segredo que possibilitará que você atraia clientes todos os dias para seu escritório, lotando sua agenda está em:

 

Escalar a sua mensagem para o maior número possível de pessoas!

 

Você precisa educar as pessoas de maneira escalável e isso é algo que uma fanpage não possibilita.

Isso porque através da mesma você sempre mostrará os conteúdos para as mesmas pessoas.

O segredo é criar campanhas, escalando as mesmas para o maior número de pessoas que você conseguir.

Por exemplo, vamos pegar a postagem sobre psoríase.

O conteúdo desta postagem é simplesmente genial e poderia atrair muitos clientes para uma clínica da área.

O problema é o jeito que o conteúdo foi entregue!

Por exemplo, eu colocaria este conteúdo em um anúncio e ao invés de no final do mesmo fazer uma chamada para consultar um dermatologista, faria uma chamada para baixar um E-book e saber mais sobre o assunto.

Com isso, eu escalaria este anúncio para o maior número de pessoas de minha região de atuação, atraindo dezenas de novos clientes para meu escritório.

E porque eu criaria um anúncio, levando a pessoa para baixar um E-book?

Simples, porque o segredo é o relacionamento.

Para baixar o E-book, a pessoa cadastraria o E-mail e, com isso, eu conseguiria entrar em contato com a mesma, me relacionando com ela ao enviar uma série de outros conteúdos sobre o tema.

É só escalar este anúncio para milhares de pessoas, algo que não tomará mais do que 20 minutos de tempo por dia.

Bingo, Bingo, Bingo!

Perceba isso, que você não precisa fazer postagens todos os dias em uma fanpage.

Precisa criar um conteúdo que eduque as pessoas e rodar anúncios, escalando o mesmo para o maior número de pessoas que você conseguir.

O segredo é produzir um conteúdo e escalar o mesmo até a lua!

Ao fazer isso, você conseguirá atrair novos clientes todos os dias para seu escritório, tendo um escritório de sucesso.

Esta é a estratégia mais poderosa existente para você atrair novos clientes todos os dias, lotando sua agenda!

E se você quer obter este poder, se quer aprender a atrair novos clientes todos os dias, lotando sua agenda, eu tenho uma boa notícia para você.

Me refiro ao NOVO Gerador Automático de Clientes Através do Facebook

O mesmo é um treinamento EXCLUSIVO, com o qual você aprenderá a atrair clientes que pagam um preço (mais do que) justo pelos seus serviços de maneira mais rápida e lucrativa.

Além disso, você terá a oportunidade de fazer o download dos exatos arquivos, templates, anúncios e páginas que eu utilizo no meu dia a dia.

Ou seja, é só copiar e colar os mesmos no seu escritório, atraindo uma brutal avalanche de clientes para o mesmo.

Para conhecer melhor o NOVO Gerador Automático de Clientes Através do Facebook e garantir sua vaga no mesmo é só clicar no botão abaixo:

Conheça o NOVO Gerador Automático de Clientes Através do Facebook ➜

Deixe o seu comentário sobre a lição no campo abaixo: